quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Capitã Marvel: Origem da personagem deve ser alterada nos cinemas por semelhança com Lanterna Verde!


Durante participação em um podcast, Nicole Perlman revelou que a origem da Capitã Marvel deve ser alterada nos cinemas, por conta da semelhança com a história do Lanterna Verde!

Para os que não conhecem, em sua origem original, da HQ dos anos 60, Carol Danvers adquire os poderes quando o guerreiro Kree, Mar-Vell, a salva de uma explosão radioativa, mas acaba transferindo seus poderes para ela no processo. O que claramente é extremamente similar a Hal Jordan ganhando seus poderes, na DC Comics.

Não acho que já tive um projeto onde estive mais consciente do impacto que posso ter e da importância dele. Ela é uma personagem muito forte e Kelly Sue DeConnick fez algo incrível com o arco dela recentemente. Mas há uma coisa, se você for fazer uma adaptação literal dos quadrinhos, a história de origem dela é bem similar à do Lanterna Verde. E, obviamente, isso não é o que queremos fazer. Há muita reinvenção que precisa acontecer. Ela também tem uma personalidade própria e é uma grande personagem. Precisamos estar cientes do que já aconteceu em outros filmes da Marvel, para ter certeza que a história dela será algo único e divertido, e que também vai se encaixar nesse mundo que está acontecendo ao mesmo tempo. É uma história interessante, desafiadora e é bom ter uma parceira (Meg LeFauve). Se tudo der certo, pode ser algo incrivelmente importante  e também o filme de uma super-heroína divertido e com ação”.

Capitã Marvel tem estréia prevista para 14 de março de 2019, com Brie Larson no papel principal. Porém, antes disso a personagem deve fazer sua estréia em algum outro filme do Universo Marvel, muito provavelmente Vingadores 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *