terça-feira, 9 de agosto de 2016

As Crônicas de Nárnia: Sony vai produzir o reboot da franquia nos cinemas!


Depois de ter uma confirmação de que um reboot vem por ai, a franquia As Crônicas de Nárnia parece ter finalmente ganhado uma nova "casa"!

Segundo o Deadline, o longa será financiado pela TriStar Pictures, que faz parte do grupo da Sony, em parceria com a The Mark Gordon Company, a The C.S. Lewis Company e a eOne. Os três filmes produzidos até agora tiveram a Walden Group por trás, com distribuição da Disney e da FOX.

Ainda não foi confirmado, mas A Cadeira de Prata, quarto livro lançado da franquia (sexto na ordem cronológica), é a obra mais cotada para recomeçar o caminho da saga nos cinemas, o que chega a ser algo bem interessante, por ser quase que uma continuação da história de "A Viagem do Peregrino da Alvorada", último filme lançado nos cinemas, mas se a nova produção realmente reiniciar a história e não ter nenhuma ligação com os outros filmes fica o mistério e a dúvida de como será essa abordagem, ou mesmo se os livros já adaptados vão ser refeitos.

A Cadeira de Prata se passa 70 anos depois de A Viagem do Peregrino da Alvorada no tempo de Nárnia. Na trama, Eustáquio volta a Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole.

O novo filme ainda não tem uma previsão para chegar aos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *