sexta-feira, 29 de julho de 2016

The Flash | Grant Gustin deseja que Joss Whedon dirija um episódio da série!


Grant Gustin, que interpreta Barry Allen na série The Flash diz querer que Joss Whedon (diretor de Vingadores e Vingadores: A Era da Ultron) dirija um episódio da 3 temporada da série.

Durante a Comic-Con de San Diego, Grant Gustin foi questionado sobre quem ele gostaria de ter dirigindo um episódio da série, em resposta, o ator respondeu:  Eu conheci o Joss Whedon na ultima noite. É, isso seria muito legal. Ele é um cara muito legal e ama a série. Ele viu todos os episódios da série.






The Flash tem um bom histórico com episódios regidos por diretores famosos. Um exemplo disso foi o episódio The Runaway Dinosaur da segunda temporada, dirigido por Kevin Smith onde Barry Allen, depois de supostamente ter morrido conversa com a força da aceleração. O episódio é o favorito da maioria dos fãs, e reconhecido como um dos melhores da temporada.

Se o desejo de Gustin for realizado, Joss Whedon deve fazer um bom trabalho com a série.

The Flash volta em 4 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *