domingo, 24 de julho de 2016

SDCC 2016 | Guardiões da Galáxia 2: Kurt Russell será o pai de Peter Quill no filme!


Foi confirmado durante a San Diego Comic-Con 2016 que o ator Kurt Russell será o pai de Peter Quill (Chris Pratt) em Guardiões da Galáxia 2!

A informação foi confirmada durante o painel da Marvel no Hall H do evento. O nome do personagem de Russell é Ego, e o foco do filme está na busca do Senhor das Estrelas por ele. 

Nos quadrinhos, Ego é um vilão Marvel, que apareceu pela primeira vez em 1966, em Thor #132, porém, o personagem é no minimo "peculiar", pois ele é, na verdade, um planeta. Ele é o responsável por abrigar a raça dos Errantes, antigos habitantes do primeiro planeta vítima de Galactus. Ainda dentro do painel, foi mostrado um teaser com cenas de Russell no filme, porém, estas não serão publicadas online.

E certamente o assunto já repercutiu, com muitos achando muito estranho a escolha do personagem para o filme, e James Gunn (diretor do filme), falou sobre isso em seu Facebook.

Sim, o pai dele é um planeta. Mais ou menos. Isso será explicado no filme. Mas, para mim, esse é centro absoluto do segundo filme. Quando a Marvel chegou para mim com o primeiro filme, eu fiquei pensando ‘um guaxinim falante? Isso não é uma ideia muito ridícula para um filme?’. Foi aí que dei um passo atrás e pensei ‘Ok, se um guaxinim pudesse falar e disparar uma arma, como isso seria? E responder essa pergunta foi toda a base do primeiro filme (...). O Ego parece, de muitas formas, um personagem ainda mais ridículo. Mas eu me perguntei: se um planeta pudesse ser vivo, como seria? Como ele poderia ser pai de uma criança?”

“As respostas para essas perguntas me levaram para um lugar mais profundo do que eu imaginava. Não quero dizer muitas dessas respostas agora, mas o que Nova Prime falou sobre o pai de Peter Quill no final do primeiro filme é verdade: é algo antigo e desconhecido. E, como vamos descobrir, ser um ser cósmico e sozinho por eras talvez seja algo ainda mais solitário do que ser o único guaxinim falante do universo. Mal posso esperar para vocês verem Kurt Russell trazendo esse personagem à vida na tela. Foi uma experiência arrebatadora criar o Ego junto com ele. Nós dois demos o melhor para fazê-lo real e emocionalmente centrado”.

O filme chega aos cinemas dia 27 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *