quarta-feira, 27 de julho de 2016

O acordo da Marvel e Netflix trará duas séries por ano!


Durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, a Netflix detalhou um pouco do seu cronograma de publicação de séries, explicando que lançará apenas duas séries da Marvel por ano como uma medida para “manter a qualidade” dos programas, como aponta o chefe de conteúdo Ted Sarandos.

Levando em conta que o serviço de streaming já disponibilizou a segunda temporada de Demolidor em 2016 então a outra série para esse ano é Luke Cage.

O executivo também falou sobre Os Defensores, dizendo que irá “bagunçar toda a agenda dos atores das outras séries porque todos estarão nela”. Em razão de tal afirmação, Sarandos logo foi questionado sobre a possível introdução do Justiceiro (Jon Bernthal) no programa, o que foi colocado de lado por enquanto: “Fiquem de olho.”

A próxima série desse ano como já foi dito é Luke Cage que tem data para chegar na Netflix no dia 30 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *