sexta-feira, 29 de julho de 2016

Guardiões da Galáxia 2: James Gunn diz que revelação sobre pai de Peter Quill não é um spoiler!


Mais uma vez em seu Facebook, James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia 2, explicou o porquê da revelação sobre a identidade do pai de Peter Quill em Guardiões da Galáxia 2 não ser um spoiler!

Gunn defendeu a atitude da Marvel, usando como base os inúmeros meios de comunicação, que uma hora ou outra iam divulgar a informação, pelo fato do personagem ter um enorme papel dentro do filme, sendo, nas palavras dele, o "centro emocional de Guardiões da Galáxia 2".

"Algumas pessoas questionaram, e até se mostraram furiosas, a mim e a Marvel por termos revelado algo tão grandioso meses antes do lançamento do filme. Eu entendo. Se vivêssemos em um mundo perfeito eu não diria NADA antes que você fosse ver Guardiões da Galáxia 2. Eu não contaria que Groot é agora Baby Groot, não contaria que Mantis está no filme, que Ayesha e Taserface são nossos antagonistas, que Yondu e Nebula têm papéis incrivelmente importantes no filme, e em contaria que Ego, o Planeta Vivo, é o pai de Quill. Porém, o mundo não é perfeito.

Primeiro precisamos divulgar o nosso filme. E seria impossível mostrar alguma coisa da continuação já que Ego é uma grande parte do filme. Simplesmente não temos como contornar isso. Segundo, há jornalistas online que adoram dar 'furos' sobre personagens e reviravoltas de futuros lançamentos. Ego é uma parte tão grande do filme, isso acabaria saindo em breve, por mais que tenhamos tentar esconder (quando recebemos jornalistas no set, Kurt Russell sentou em uma cadeira com o nome J'son e todas as artes e páginas do roteiro com ele usaram esse nome). Francamente, prefiro controlar a informação do que ver no 'Spoilerssomosnos.com' em algumas semanas.

Dito isso, sabem quem é o pai de Peter Quill não afetará a sua experiência com o filme. (...) Ego é o centro emocional de Guardiões da Galáxia 2 do início ao fim, não é uma reviravolta. E, acredite em mim, há muitas surpresas guardadas para você na continuação - espero que seja o quando você amou o filme. Para mim, essa é a única reviravolta que importa". 

Além de Kurt Russell, o filme ainda tem, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel e Sylvester Stallone em seu elenco.

Guardiões da Galáxia 2 chega aos cinemas dia 27 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *