domingo, 31 de julho de 2016

Guardiões da Galáxia 2: Diretor afirma que filme não terá nenhuma Joia do Infinito!


Mais uma vez James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia 2, falou em seu Facebook sobre pontos interessantes do filme!

Desta vez, Gunn esclareceu a possível presença das Joias do Infinito no filme. O diretor foi direto, afirmando que a continuação não terá nenhuma joia. Até agora, o universo cinematográfico da Marvel apresentou as Joias do Espaço (Tesseract, do primeiro Vingadores), Mente (Joia que está em posse do Visão), Realidade (Éter, de Thor: O Mundo Sombrio) e Poder (de Guardiões da Galáxia).

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel retornaram como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia 2.

O filme chega aos cinemas dia 27 de abril de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *