domingo, 31 de julho de 2016

Game of Thrones | HBO cogita uma série derivada!


A HBO, canal responsável por Game of Thrones confirmou que a série terminará na sua oitava temporada, e tera uma contagem reduzida de episódios durante as duas ultimas exibições. Os produtores confirmaram também que 15 episódios serão divididos entre os últimos dois anos da série. A notícia foi rodada pelo Hollywood Reporter.

"Os produtores principais D.B. Weiss e David Benioff têm um plano muito específico sobre o número de temporadas que querem fazer" disse o diretor de programação da HBO. "se fosse por mim, eles fariam 10 temporadas, mas queremos que eles tenham autonomia para decidir o que é melhor para o programa"  

Quando perguntado sobre uma série derivada, Casey Bloys respondeu: Não é algo a que eu me oponha, mas precisa fazer sentido criativamente. Não sei se os produtores vão conseguir pensar nisso prestes a começar a rodar o sétimo ano. Estamos abertos a isso, os produtores não são contra, mas não existem planos concretos no momento".

Game of Thrones ainda não tem data de retorno, porém já foi confirmado que a série volta entre junho e agosto de 2016! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Tropa Geek

Um projeto idealizado por três amigos, que buscavam um meio de trabalhar juntos e ao mesmo tempo se divertir com isso. Somos um site sobre cultura pop, com enfase no cinema, e além das notícias diárias sobre diversos assuntos, ainda temos textos de opinião/entretenimento saindo quase que diariamente também, fora o Geekcast, nosso podcast quinzenal, onde dessecamos diversos assuntos do mundo geek e afins. Curta nossa página, siga no twitter e fiquem ligados no site para não perder nada!


Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *